(1ª parte)
Patricinha alucinada nao sabe de nada de ... si só da vida dos outrso vivi de menti.. desprotegida eterna infeliz que por um triz,quase tomou vergonha na cara e quase percebeu que as dificuldades da vida ele nunca encara e nunca para de ser assim. metida falsa pra caralho escolhe a dedo as pessoas que quer viver afim, colhendo informações tim-tim por tim-tim.
Esbanja beleza falta avareza recusa tudo que vai a mesa deixa de ter amigos verdadeiros pra viver como a si: puta borralheira. safada quando quer, legal se ela quiser.
A moda foda roda,cola quando ta na moda. os pops usam e depois jogam fora. se um faz todos fazem os mais altos sao rapazes, os mais baixos capatazes covardes.
Quee nunca olham pra dentro só vendo o externo do momento, nunca ve que ta sofrendo tem vergonha de mudar por causa do sustento. e elas fala, só lamento.
Se acham por que sao, nada alem do bom. olhinho verde cabelo encaxiado,alisado, pintado de branco amarelado com o blondo comprado. fato comprovado.
Que seguiu a garota mais bonita que ja viu, mas nuca adimitiu, o orgulho a feriu. a felicidade de ver a verdade ela se reestringiu. um conselho nunca ouviu.
Os fatos marcados na fotos do orkut, comandante iniciador inovador, que rotula o sofredor,excluido,babaca,feio ou perdedor. mas a futilidade também rotula a sagacidade do batedor gostoso pop fumador.
Garotinha dando uma de maconhero da 2 tapas e depois corre pro banheiro. se pa puxou 2 beises, fingiu falo que fico crazy. ja da a xaana pra fica no auge, a punhetinha nao mais com nada. fala que ja deu mais é uma fraude.
Refrâo:
É o mundo futil(mundo futil), que voce nao se enxerga, tu se apela, diferencia da favela, se bane ao reza vela é o mundo futil, é o mundo futil (2x)
2ª parte
Nesse mundo que eu nao entendo, ninguem morrendo,geral se extremecendo. a moral que elas ganham nao tao no gibi, tantas coisas me chocaram que eu ja vi.
Colhendo frutos de sua mentira,um dia isso acaba e nada vai conter sua ira. um dia voce vai cresce e vai perceber,a perca de tempo que voce fez te evolve. muito prazer eu sou kafal se nao gosta de mim, tudo bemm entao deliga, antes que seus amigos te agridem e te deixem a ferida. daquela vida controlada marrenta desvinculada, nua maltratadaa.
Pode deixa tua vida ainda vai muda, desse mundo futil que ainda vai da o que fala.
É o mundo que vc nao se entende, olha pra frente assim que se faz, nao se faz de capataz, sua mente aberta sempre esperta, o cara apoiado nunca é isolado. deixou a infatilidade no passado, impuro, nao muito seguro. mas agora olhe pra frente no seu futuro. esqueça aquele imaturo, o rap te sustenta, ela nao aguenta.
Entao sente e rime com seus amigos, que nao sao seus inimigos, quem precisa de amigos, esqueça leve consigo a mensagem daquele mundo nao-futil.
-aquele mundo nao-futil, é a mensagem é a mensagem.
Refrâo:
É o mundo futil(mundo futil), que voce nao se enxerga, tu se apela, diferencia da favela, se bane ao reza vela é o mundo futil, é o mundo futil (2x)